sábado, 22 de setembro de 2007

LIFE

Now playing: Paulo Ricardo - dois(1)



De repente me vi em frente aquele prédio, entre a dúvida de entrar ou não...
O coração acelerado, chamo o elevador, não posso correr...Não sou fraca, tenho domínio de mim, mas algo lá no fundo dizia para voltar...
Não ouvi...

Uma batida na porta, a resposta:
-Pode entrar!
É o minuto mais longo entre ir em frente ou desistir . Percorro a sala vazia até estar ali a sua frente...

Só Deus sabe o esforço sobre natural que fiz para me manter ali, tentando esboçar palavras firmes e um sorriso no rosto...
Dentro de mim o mundo desabava em saudades, magoa, lágrimas e dor ....


Todo sentimento que tentei sufocar nos últimos meses, todos as pedras jogadas em cima de um amor sem futuro . rolam ...Expondo uma ferida que ainda não cicatrizou...

Não bastasse o inferno que vivia dentro de mim, ali naquele momento, você ainda me diz que prefere que eu não fale mais com você...Uma escolha entre aceitar o que você impõe e o amor que está ali na sua frente ...
Você escolhe que seja feita a sua vontade, ainda que isso fira ainda mais um coração sangrando pela sua ausência...
Dentro daquele elevador, vejo minha imagem refletida no espelho, sorriso largo esbanjando amor ali do seu lado, uma tarde ensolarada, e nos dois indo ao encontro de um momento único ... O nosso momento!!!Alguém entra e deve ter se dado conta de que ali não havia uma pessoa , e sim uma alma vagando num mundo desfeito ...

Saio daquele prédio com a promessa de nunca mais falar com você, com a razão zombando de mim que ainda esperava que algo fosse diferente, com o coração em prantos porque ali findava definitivamente a esperança!
Terminava ali definitivamente uma estoria que havia terminado mas que ainda resistia a ver o fim...
Era o fim...
Precisava encarar, precisava ver em você apenas um conhecido , alguém com quem se convive por causa do trabalho, do estudo, da igreja , alguém normal ...Sei lá , uma pessoa comum como todas as outras que fazem parte de nossa vida por coisas corriqueiras...
Ou simplesmente deletar você de mim...Não era mais meu, nuca foi...Nunca será...

Foi ...Meu coração me trai novamente ...Foi meus nos momentos mais lindos vividos, foi meu quando precisei e você esteve do meu lado...Foi meu nas inúmeras vezes que feliz da vida dividi com você cada conquista, cada vitória...Foi meu quando estendeu seus braços para consolar na perda, foi meu quando atendeu o telefone para ouvir uma lamentação.. Foi meu quando permitiu que eu estivesse em sua vida!
Deixou de ser a razão sussura ...Deixou de ser quando não era mais novidade....Deixou de ser quando desejou ele ao seu lado e ele simplesmente não apareceu...Deixou de ser quando esqueceu datas importantes, deixou de ser quando o contato de alma virou contato humano.
Deixou de ser quando preferiu destruir um coração onde morava para buscar coisas que nem de longe se iguala ao amor...

Deixa disso, não faz assim! Reclama o coração...

Zombeteira a razão acusa : "Niguem troca as palavras de um amor por dinheiro "

O coração suspira, pensa e argumenta:

Ele tem amor, se preocupa isso também é amar!
Ele ouve, isso chama amor!
Ele é ajuda o amor é isso!

E a danada da razão, dona de si pisoteia ainda mais aquele coração

Isso chama esmola, o fazer por qualquer um, chama dó por que ele sabe do seu sofrimento, chama consciência da dor causada!

Enfim cansado e sem forças para lutar entregue as maldades insanas da razão o coração se cala.

O amor sufocado adormece....

É um minuto e estou de volta na rotina fatigante onde nada me resta a não ser continuar ...



----------------
Now playing: Arnaldo Antunes - Grão de Amor

UM DIA DESCOBRIMOS

Mário Quintana

Um dia, descobrimos que beijar uma

pessoa para esquecer outra, é bobagem.

Você não só não esquece a outra pessoa,

como pensa muito mais nela.

Um dia, nós percebemos que os homens

tem extinto "caçador" e fazem qualquer mulher sofrer.

Um dia, descobrimos que se apaixonar é inevitável.

Um dia, percebemos que as melhores

provas de amor são as mais simples.

Um dia, percebemos que o comum não nos atrai.

Um dia, saberemos que ser classificado

como a "boazinha" não é bom.

Um dia, perceberemos que a pessoa que

nunca te liga é a que mais pensa em você.

Um dia, saberemos a importância da frase:

"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

Um dia, percebemos que somos muito importante

para alguém, mas não damos valor a isso.

Um dia, percebemos como aquele amigo faz

falta, mas aí já é tarde demais.

Enfim, um dia, descobrimos que apesar de viver

quase um século, esse tempo todo não é suficiente

para realizarmos todos os nossos sonhos,

para beijarmos todas as bocas que nos atraem,

para dizer tudo o que tem que ser dito...

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de

algumas coisas na nossa vida ou lutamos

para realizar todas as nossas loucuras.

Quem não compreende um olhar tampouco

compreenderá uma longa explicação!



----------------
Now playing: Fabio Nestares - O Mesmo Amor





Nenhum comentário: