sábado, 1 de setembro de 2007

SONHOS


Numa noite, surgido do nada ele apareceu, sorriu e ultrapassou a barreira do meu coração ...
Tudo que o envolvia sempre era tão mágico, tão surreal que até hoje me pergunto se não foi um sonho de uma noite estrelada... Talvez um encantamento que se apossou do meu ser por longos anos, e por uma motivo qualquer apelidei de "Amor", seria o amor um encantamento noturno ???
Noturno como os sonhos mais belos e improváveis que temos naquelas noites de sono profundo e de real descanso!
Não sei, um sonho pode continuar quando acordamos , ou vivi um sonho por longos dias, meses, anos...Enganei quando acreditei que o sonho se desfaz ao nascer do sol????
Como dizia a música que tocava naquela tarde ..."Foi um tiro em mim, teu olhar me acertou"
Fizemos juras de amor, frente a uma igreja, símbolo abençoado , e as juras se desfizeram no tempo , como algodão doce exposto ao vento! O "amor" durou, assim como a recordação de nossos mais doces momentos...

Por instantes me pergunto como teria sido, se tivesse enfrentado os obstáculos e tivesse ido em busca da transformação do sonho para a realidade...

Teria eu sido apenas uma doce ilusão, teria um amor se fortificado...

Será que esse sonho esteve somente em mim... Diante das suas afirmações, não há dúvidas , você também sonhou..Desfrutou de momentos mágicos ...O que mudou????

Mudou a essência do que queríamos, do que desejávamos para nossas vidas???
Não !
Mudou o que chamamos de alma, enquanto segui o caminho que pregava a felicidade acima de tudo, você foi se rendendo ao encantos do dinheiro, das mulheres fáceis, do desfrutável...Perdeu-se em você o principio básico do que faz o "Amor" nascer...Teu mundo tornou se mármore, enquanto o meu ressurgia do sonho como fénix e se tornava a cada passo uma estória de amor verdadeira..

Nos tornamos agua e vinho...Os princípios mudaram e como colocar fogo e agua em um só ambiente...Como expor o material e o espiritual no mesmo quadro....Assim nossas vidas se tornaram duas pinturas divergentes ....

Meu coração ainda clama em momentos de loucura total por aqueles momentos, e inegavelmente sei que ele e você jamais serão separados ... Mas outros sonhos virão e você será para sempre uma linda estória de amor que o tempo se encarregou de arquivar!!!

Um arquivo que por loucura ou insensatez se abre em dias de recordação...

Nenhum comentário: